quinta-feira, janeiro 11, 2007

James Brown Tribute

Nunca fui grande admirador de James Brown, embora reconheça a grandeza e a importância da sua passagem por este planeta. Para não falar da sua eterna presença em muito do que ouvi, oiço e ouvirei. A sua morte passou, pois, um tanto ou quanto distante por mim. Até hoje de manhã. Ao chegar ao atelier e ao preparar-me para uma longa e repetitiva tarefa (já experimentaram fazer um índice remissivo?) fui, como sempre nestas situações, buscar um audio stream ao Beta Lounge de modo a "aguentar" a tarefa. Mal entrei, deparei-me com a sessão de Florian Keller (A Tribute to James Brown). E porque não?, pensei. Ao longo de 4 horas, 49 minutos e 49 segundos prestei a minha homenagem a James Brown e aconselho a todos os que por aqui passarem a fazer o mesmo. Notável o trabalho de Florian Keller (que entretanto me levou ao seu myspace e à Samurai FM)! Obrigado James Brown!

2 comentários:

Zèd disse...

It's not too late!

dizia ela baixinho disse...

'statement' de james brown aos jornalistas, aquando da sua saída da prisão:

- so, james, how do you feel?
- i feel good!

p.s. um bom ano e um abraço.