quinta-feira, fevereiro 15, 2007

O meu café é o nosso café...

A blogosfera é como um café no qual é possível um tipo levantar-se da sua mesa, dar uns passos na direcção da mesa mais ao canto, ou junto à montra, ou onde está a tipa mais gira (porque não dizê-lo?) e dizer de sua justiça em relação ao tema que ali, nessa mesa que não é a sua, está a ser discutido. No fundo, a blogosfera permite-nos fazer aquilo que as convenções sociais não nos aconselham (ou inibem mesmo), ou seja, ouvir conversas alheias e nelas participar sem ter de proferir meio a custo «não pude deixar de ouvir a sua conversa, mas...». Esta liberdade não tem preço. O Blogger é o melhor café do mundo! Qual Starbucks, qual carapuça.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu não sou pessoa de comentários em blogues, mas acidentalmente ao procurar um café na net, não me passou despercebida a definição de blogue ou café virtual, com todas as suas potencialidades, parabéns acho magistral a definição.

anauel disse...

Muito agradecido pela sua simpatia.

E mesmo sem ser pessoa de comentários em blogs, lá acabou por demonstrar na prática a minha definição teórica... ;)

Abraço.