domingo, fevereiro 18, 2007

Trotar

Hoje de manhã, depois de uma semana de intervalo, voltei à equitação. Calhou-me a Safira. E com ela trotei (por instantes) feliz da vida. Hoje, pela primeira vez, o trote levantado saiu-me natural, tudo parecia querer sair bem, as costas estavam direitas, o equilíbrio estava lá, o dar com os pés surgiu (ao fim de algumas aulas à nora) e eis senão quando... A Safira baixava a cabeça (levando-me com ela...) a torto e a direito, o professor Jorge chamava-me à atenção de que não segurava correctamente as rédeas, que isto e que aquilo... Pois, a vida é assim. Quando achamos que já está, que já estamos a chegar lá, o lá pira-se e põe-nos aqui, donde na realidade ainda não saímos. Devia ter respirado mais e pensado menos. Consolo tenho no facto de não ter posto as culpas na Safira. Coitada, ter de apanhar comigo... o seu a seu dono. O nabo sou (fui) eu.

Sem comentários: