sexta-feira, abril 06, 2007

Arrrrrrgggghhghhh....

Porra, se jogar à bola é tão fácil por que raio não o fazem desde o princípio do jogo?... Haja coração! Momentos houve em que o fantasma de Vigo me assolou mas, feitas as contas, era óbvio que o resultado tinha de ser outro que não aquele (a derrota humilhante) e se ficou a faltar o terceiro golo não me parece que tal comprometa (na próxima semana) o arranque rumo às meias-finais da Taça UEFA. Olhando bem para as duas equipas, parece-me óbvio que somos nós quem deve passar a eliminatória. Mesmo tendo eles o melhor ataque, a melhor defesa, o maior número de golos, etc., etc. Fazem mesmo lembrar o FCP (e confirmei isso ontem, que são eles, e não o Barcelona, o FCP espanhol; por muito que isso custe a muita gente), com as manhas e as sarrafadas constantes. Os semblantes daqueles jogadores só me lembravam o Jorge Costa, o Secretário, o Paulinho Santos... É muito azul e branco para uma semana só... e a falta que fazem o Katsu e o Luisão, meu Deus! P'rá semana há mais!

Sem comentários: