quinta-feira, maio 17, 2007

CML

1. Carmona era tão mau, tão mau, que tudo isto era inevitável. Não nos esqueçamos disto.
.
2. O PS precisava de um candidato forte, mesmo forte, e foi buscar o n.º 2 do Governo. E então, qual o problema? É o n.º 2 do Governo e não pode ser o n.º 1 na capital? Foi o tipo que cortou as massas às autarquias? Pois, tem agora a oportunidade de oiro para provar que tinha toda a razão. É caceteiro e mandão? Tá bem, sim senhor.
.
3. O PSD anda tão mal, mesmo tão mal, que não tem n.º 2 e, por tal, vai buscar sabe-se lá que número. Fernando Negrão até pode ser um tipo porreiro e capaz, disso não tenho dúvidas. Melhor, até acho que dava um óptimo elemento da lista de António Costa!
.
4. Helena Roseta, mal iniciou esta aventura, qual foi a sua primeira acção? Protestar, queixar-se, refilar, espernear. Estamos falados.
.
5. O embargador-mor (que a esse título já juntou o de mãos limpas) e o organizador da Festa do Avante são candidaturas óbvias e, por isso, chatas e irrelevantes.
.
6. O Carmona avança. Lindo!
.
7. António Costa chama à sua lista Júdice, Saldanha Sanches e Salgado. E ainda dizem mal do homem! Jogada de mestre, digo eu.
.
8. E as ondas à volta de Rui Pereira para substituir António Costa? Qual é a crise? O homem é sério e capaz ou não? Se não é, porque estava no TC? E porque ninguém se queixou quando para lá foi? Se sim, se é sério, então porque não há de ir para a Administração Interna? Sinceramente não percebo. Não é de esperar que esta malta venha e vá de um lado para o outro quando tal se verifica necessário? Quem é que Sócrates devia ter ido buscar, dizem-me? E onde? Porque não o Rui Pereira e porque não ao TC? Não percebo.
.
9. E o PP? Ah, o PP devia ser obrigado a obrigar o "Obama do Caldas" a ir a votos para provar que os beirões além de não baterem em mulheres sabem levar sovas sem se queixarem (muito). Toma, que é para aprenderem!

10. Finalmente, que pena tenho de não poder ir votar no dia 1 de Julho (vou-me embora daqui no dia anterior, yessss). Espero sinceramente que ele, o meu voto, não venha a ser necessário... Ou seja, que o Costa os encoste!

1 comentário:

Covas Dauro disse...

Tu por este andar também arranjas qualquer coisa no PS... Estás cada vez mais um socrático dos sete costados!!!

Independentemente de tudo isso, concordo que para ganhar o PS não tinha outra hipótese.