quinta-feira, maio 03, 2007

Pois é, aqui fica a pergunta que se impõe...

Quantos portugueses ficaram ontem a perceber o quão andam (foram) enganados, achando que, sim, que Cristiano Ronaldo é um jogador do outro mundo? Não é, pois não? Não passa de um bebé chorão, nada mais. A mim o jovem fiteiro nunca me enganou, mas a esses portugueses que ontem tenham visto o óbvio eu digo: boa!
De Beckhams-vende-mais-uma-camiseta-por-favor-enquanto-eu-encaixo-mais-umas-massas-e-me-marimbo-no-futebol já estamos fartos, senhores! Joguem à bola que é para isso, e só para isso, que nós nos dispomos a aguentar estoicamente as alarvidades que certos comentadores televisivos proferem ao longo dos jogos... Alarvidades essas que ontem foram abafadas na totalidade só pela presença de Káká (mais uma vez) e de Seedorf (ah, grande Seedorf, as saudades que tenho dele na selecção). Por tal, lhes agradeço.

Sem comentários: