segunda-feira, outubro 29, 2007

The Sea and Cake

Que populaça mais bizarra aquela que encheu a ZDB no Sábado passado para ouvir os The Sea and Cake. Ex-surfistas, gays de várias formas e feitios, mulheres a caminho de tias, tias já formadas e bem lavadinhas, "oitentóctones", tudo numa mélange meio doida de perceber. Atenção que eu não tenho issues alguns com qualquer das tribos mencionadas, que fique claro. Agora o que me baralhou a cena toda foi a tal mistura de poses, de histórias pessoais. Tipo quando cai um tabuleiro de missangas no chão e elas se misturam todas e um tipo não sabe o que há-de fazer... Eu senti-me um pouco deslocado, devo confessá-lo. Devo ser uma missanga doutra fornada... E quanto aos tipos de Chigago, bem, não são bem o meu cup of tea... mas a companhia foi boa, malta.


Quanto ao notável termo (definição) "oitentóctone" tem direitos e vão todos para a Susana Durão. Que um dia alcunhou assim todos aqueles (e são bem mais do que possamos imaginar...) que por aí andam com uma perna nos anos 80 e a outra a caminho dos meados de 80...

1 comentário:

Covas Dauro disse...

Pela parte que me toca obrigado, porque cada vez mais acho que me encaixo menos em qualquer tipo de definição. A mim só me toca a música. Mas gosto do conceito oitentóctone.