sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Mais um update...

O Google Analytics indica-me uma baixa de visitas desde dia 8 (estou sem escrever desde então...), uma consequente baixa na média de permanência (pudera, andam há uma semana a aqui vir e é sempre o mesmo cenário...) e apresenta ainda uma taxa de retorno na casa dos 75% (e aqui desenha-se um largo sorriso na minha cara). Isto só pode querer dizer que devo uma explicação a algumas pessoas... Mas que explicação? A de que tenho estado submerso em trabalho? A de que ainda não tenho net no novo atelier? A de que ainda me ando a habituar a novos ritmos, novas ruas, novos passeios, novas caras, novos sons? A de que o, recentemente promovido, obersturmbannführer Aue continua a sugar-me todo e qualquer momento livre? Pode ser. Mas também pode ser que não tenha estado para aqui virado. É a vida. Mas atenção, caros 75%, não desesperem (lol) que eu volto, e a bom ritmo...

E se alguma alma caridosa me souber explicar por que raio tenho acesso ao router wireless de modo a poder ver e enviar e-mails, de modo a poder falar pelo Skype, de modo a poder "baixar" quilos de mp3 no Soulseek, mas não tenho acesso, RAIOS!!!!, de modo a aceder à internet... bom se alguma alma caridosa souber o porquê e a solução, pleeeease, prove que é uma alma caridosa e explique-me como resolver este mistério.

Sem comentários: