sexta-feira, abril 25, 2008

Querem mais groupie do que isto...?

Ontem tive uma noite dos diabos. Deitei-me com uma ligeira dor de cabeça a anunciar uma constipação, um resfriado, uma daquelas gripinhas típicas destes dias em que de manhã faz fresco e à tarde um calor do caraças. E nestas coisas lixo-me quase sempre em toda a linha: primeiro a tal da ligeira dor de cabeça, depois aumenta e aumenta e distribui-se pelos dentes, vai subindo e descendo de maxilar, saltitando de dente para dente. Um inferno! Mas a noite passada foi inimaginável, foi surreal. Não é que a cada dente correspondia um tema do novo disco da Deolinda!?! Doía-me ali naquele ali, em cima, aquele, o encavalitado, e ressoava em toda a sua pujança o "Movimento Perpétuo Associativo"; depois passava para o outro, aquele ali ao lado do que falta, do que já não mora lá, e ouvia-se nesse silêncio o "Eu Tenho Um Melro"; depois era a vez da fileira toda de cima, do lado direito, e era o Toninho que gingava por ali fora... De loucos, não? Mas depois de um dia inteiro a ouvir o último (o primeiro!) disco da Deolinda da frente para trás e de trás para a frente, a noite, essa, só podia mesmo ser assim, Twilight Zone em toda sua dimensão...

Sem comentários: