quarta-feira, julho 16, 2008

E acho que fui compensado...

Acabo de descobrir um daqueles blogs que vão dar{-me} que falar, ou melhor, dar{-me} que ouvir. Trata-se do Killed in Cars, um blog que se autodefine da seguinte maneira:

«Killed in Cars is the product of a loose-knit group of internet friends coming together after several years of kicking albums back and forth in a search for a deeper appreciation of music. This blog is meant to facilitate that discussion, and expand it to a much larger readership in the hopes of finding a larger breadth of genres, sounds, and (hopefully) outstanding albums. There are no rules. Expect rare gems across all genres, including unclassifiable works. Look here for a complete run down of posts. We’d love to read your suggestions and we actually will reply to comments.»

Fui dar a estes tipos porque andava a curtir no SoulSeek e, sabe-se lá como, dei de caras com um utilizador {que dá pelo nome de "gastronimo"} que tem uma das, qual uma das!, a mais fascinante e rica panóplia de folders de música com que eu já alguma vez me deparei no SoulSeek. Ah, lembro-me agora, descobri-o porque andava à procura do Paulinho da Viola {e aqui acho que tenho de agradecer uma vez mais ao companheiro Ribas...} e este "gastronimo" tinha, e eu baixei, e depois foi a fantástica da Vida que me levou a meter o nariz... e depois... e depois vou-me deitar que amanhã tenho muito para explorar por estas bandas!

Sem comentários: