quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Alquimia

The Pirate Bay, Vuze {formerly Azureus}, P2P, BitTorrent, Opensubtitles, AVI, DIVX, SRT, Subtitle Creator, Btjunkie e tantos outros estão a mudar a minha vida. Não esquecendo, naturalmente, todos esses seeders e leechers por esse mundo fora. O meu bem-hajam desde já! Os caprichos cinéfilos, a pesquisa elaborada, a procura mais estranha, a "formação" da criança mais velha, o revisitar velhos momentos e emoções, tudo isto agora é mais possível, mais certo, mais ali à distância de um click. E isso é bom, muito bom. Razão tinha o meu amigo Rui ao afirmar que eu só tinha de colocar os meus padrões de qualidade um pouco de lado e tirar o maior proveito da coisa. Foi o que fiz, é o que estou a fazer; só tenho de me controlar um pouquinho {como sempre, de resto} que isto parece já estar a começar a perder o pé... Feitas as contas, toda esta monstruosa base de dados de película transmutada em bits digitais acabou por matar um blog que eu cá tenho. Mas eu não me importo, pois na realidade cheira-me que ele sempre foi um nado-morto...

1 comentário:

aquelabruxa disse...

um nado-morto... lol.
Olha, vê lá se não é uma versão masculina da mati:

http://www.youtube.com/watch?v=tOp1B0a_rK4