sexta-feira, março 20, 2009

Ó pai, ó pai...

É impressão minha ou este ano o Dia do Pai ganhou uma dimensão anormalmente grande? A quantidade de blogs {alguns tão insuspeitos que até me surpreenderam...} que por aí fora fizeram questão de assinalar o dito dia é imensa. O ano passado este dia passou, mais ou menos, ao lado. Há dois atrás, não me dei ao trabalho de averiguar, mas suspeito que ainda mais em claro ficou. Explicação possível? Deve ser da crise... {já se sabe que quando a coisa aperta só resta o pai}. Ou será da histeria em torno do bicentenário de Darwin?


Pequena nota: Eu sou o que se poderia considerar um filho desnaturado. Nunca liguei muito a sério a este dia, bem pelo contrário; este ano até o deixei passar... Mas uma coisa é certa. Como não pensar no meu pai diariamente quando olho para a "minha" Júlia e só o vejo a ele, e à mãe dele, e ao pai dele?

1 comentário:

aquelabruxa disse...

eu também deixo passar montes de vezes, mas porque o meu pobre pai faz anos no dia 20. é mais ou menos como fazer anos no dia de natal... ou perto.